terça-feira, 1 de setembro de 2009

Feridas causadas por Anabolizantes


Rapaz de 21 anos era fisiculturista amador e tomava esteróides. Anabolizante fez surgir caso severo de acne que formou grandes feridas.

Um jovem alemão sentiu literalmente na pele o preço do uso de anabolizantes para aumentar músculos. As drogas (250 mg de enantato de testosterona e 30 mg metandienona, duas vezes por semana) induziram o surgimento de uma forma severa de acne, que criou feridas profundas, com abcessos e pústulas, em seu peitoral e nas suas costas. O rapaz de 21 anos também apresentava febre, encolhimento de testículos e redução na concentração de espermatozóides. Todos os sintomas desapareceram com a interrupção do uso dos esteróides e com a ajuda de antibióticos. As cicatrizes, no entanto, vão ficar para sempre.

O caso foi apresentado na revista especializada "The Lancet" pelos médicos do departamento de dermatologia da Universidade Heinrich-Heine, em Dusseldorf, na Alemanha, que atenderam o rapaz.

O jovem de 21 anos quando considerava que estava no "ideal" de sua forma física.

O rapaz quando procurou a ajuda médica. Forma severa de acne causou feridas na pele que "explodiram" e ficaram infeccionadas.

Depois que o uso dos anabolizantes foi interrompido e com a ajuda de antibióticos, as feridas se fecharam. As marcas devem permanecer para sempre. (Foto: Divulgação)
Espero que esse seja um bom motivo para que muitos pensem duas vezes antes de usar anabolizantes.Garanto que niguém quer passar por isso, pois, além dessas feridas "nojentas", olhem bem para o resultado que ele tinha e o que ele ficou, não adiantou nada!

Physicus Marcas: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xamengo.com.br

Xamengo.com.br
A sua loja na internet