sábado, 3 de julho de 2010

História da NABBA

1901: Este ano é o primeiro de uma competição organizada bodybuilding da Europa, quando um ditador alemão famoso, Eugene Sandow, julgado um evento no Royal Albert Hall em Londres. O evento atraiu uma figura de presença em excesso de 2.000.grimek
1906: A Saúde e Força do campeonato foi formada em uma noite de inverno, em Dezembro por um grupo de entusiastas que desejam exercer todos os aspectos da cultura física. O campeonato foi tirada de uma revista de fitness com o mesmo nome - o primeiro publicado em 1894.
1930: A primeira MR & Miss Grã-Bretanha do título foi realizada. Este evento inaugural causou um grande aumento na adesão e em 1936 apenas 11.398 novos membros inscritos. A organização tornou-se em todo o mundo e teve um lema «teu corpo sagrado, mesmo que a tua alma" inscrito no seu emblema a adesão. Em 1943 o campeonato teve um escalonamento 191 mil membros.
1948: Saúde e Força revista organizou o primeiro concurso de MR Universo para comemorar os Jogos Olímpicos realizados nesse ano em Londres. Ganhou por John Grimek, duas vezes vencedor do MR-americanos que já tinha representado o E.U.A. como um levantador de peso no Jogos Olímpicos de 1936.
1950: NABBA foi formado. MR Universo daquele ano foi vencido pelo MRreeves América Steve Reeves, que mais tarde passou a fazer mais de trinta filmes de Hércules. No ano seguinte, quando venceu Reg Park, um dos concorrentes era um jovem do Canadá, Joe Weider.
Nos anos que se seguiram à fisiculturistas top mundial veio para a Inglaterra para tentar ganhar o título do Universo. Nomes famosos como John Grimek, Steve Reeves, Bill Pearl, todos os americanos, faziam parte de um grupo que também incluía Reg Park, Inglaterra e Arnold Schwarzenegger, na Áustria, quatro vezes vencedor do Universo. Estes 5 foram os vencedores mais influentes, que mais tarde tornou-se a lendas do universo.
1955: O falecido OSCAR Heidenstam foi nomeado secretário em tempo integral e se tornou a principal força motriz na NABBA por mais de trinta anos.
1984: Em uma reunião em Londres NABBA International foi criada e tornou-se anfitrião do Europeu, Campeonato Mundial e do Universo. Este ramo da NABBA agora é suportado por mais de cinqüenta países.
Presente Dia: Reino Unido Estrutura: dez representantes eleitos área de Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, compõem o conselho NABBA. Cada área possui um evento de qualificação, o que leva a MR anual e Miss Grã-Bretanha Finals - realizada na Opera House, Blackpool. Por sua vez, torna-se um qualificador para o Campeonato Europeu e do universo. O concurso Universo fica mais forte a cada ano. No últimos representantes Universo eventos de todos os países da Europa participaram, além de atletas da África do Sul, Austrália e Nova Zelândia, Filipinas, América do Norte Canadá e América do Sul - um total de mais de 200 atletas competindo.
O trabalho duro por parte dos funcionários superiores e uma força voluntária de membros (no Universo há normalmente mais ajudantes cinqüenta), garante que esse progresso continue.
pearl1998 comemoramos cinqüenta anos da NABBA Universe - um período de tempo que fez a federação mais antigas e estabelecidas na história do fisiculturismo. Em um jantar de comemoração em Birmingham, Inglaterra, centenas de pessoas assistiram à maior noite da história da NABBA. Mais de trinta ex-campeões do Universo, homens e mulheres, estavam presentes, incluindo lendas NABBA Steve Reeves, Bill Pearl, Reg Park e Mickey Hargitay. park
Apesar da mudança dos tempos NABBA continua a ser um doce, organização dinâmica atleta orientada com um monte de aspirações para o futuro.
Acreditamos que o dedicado atleta que trabalham duro, não só merece correr profissionalmente as competições com juízes qualificados, mas também o reconhecimento, a publicidade ea respekt.
Acreditamos que o esporte de fisiculturismo é um meio ideal para a realização de aptidão física total e perfeição corporal. É uma força construtiva para o desenvolvimento da disciplina da mente, bem como do corpo.
legendsAcreditamos que esta disciplina deve encontrar expressão não apenas nos hábitos de boa saúde e exercício físico planejado, também acreditamos na vida limpa, espírito esportivo e nas relações correto e cordial entre os concorrentes, funcionários e administradores.

      

Competidores



Nós, os bodybuilders, percebendo que a nossa conduta reflete o bom nome do esporte do bodybuilding, e realizando assim a responsabilidade colocada em cima de nós, comprometemo-nos:
 

1. Para cumprir a nossa responsabilidade perante a sociedade, aos nossos treinadores, e aos funcionários e administradores da NABBA.

2. Para honrar, dignificar e apoiar o esporte de fisiculturismo, competindo com o melhor de nossa capacidade, e estar em forma superior ao dar uma exposição ou um seminário.
 
3. Para respeitar os nossos adversários em igualdade de condições com o espírito de rivalidade amigável e desportivismo.

4. Para respeitar as regras da concorrência e observá-los com honestidade, em cooperação com os funcionários.

5. Para aceitar as decisões dos juízes no espírito esportivo, sem descer a recriminações egoísta, percebendo que as decisões foram tomadas de forma honesta e objetiva.

6. Para continuar a busca da perfeição corporal e corrigir os princípios morais.

7. Para honrar a confiança especial que nos foi conferido pela nossa participação e representação do nosso país, e para aderir às normas de conduta pessoal espera de nós.
 
8. Para reconhecer o valor de musculação e promover o seu futuro, servindo como exemplo para inspirar outros jovens a participar.

9. Para colaborar com nossos administradores no desenvolvimento de padrões elevados, tanto moral quanto física, para o esporte de fisiculturismo e na promoção progressiva dos objectivos da NABBA:

10. Se esforçar para eliminar o uso de drogas no esporte.

Funcionários


Nós, os funcionários, percebendo que nossas ações e decisões de juízes, etc, refletir sobre o bom nome do esporte do bodybuilding, e realizando assim a responsabilidade colocada em cima de nós, comprometemo-nos:

1. Para aplicar honesta, imparcial e objetiva todas as regras que controlam a competição.

2. Para salvaguardar os interesses de todos os concorrentes em igualdade de condições.
 
3. Para colaborar, fornecendo as melhores condições possíveis para os concursos para a prestação dos concorrentes, funcionários e administradores.

4. Respeitar os sentimentos e impulso competitivo da bodybuilders, e dar subsídios para as suas emoções intensificadas no calor da competição.

5. Para respeitar as exigências de uma administração eficaz e cooperar de bom grado e prontamente com os administradores nomeados oficialmente.

6. Para cooperar com os controladores das competições, tornando as decisões de forma clara e rapidamente, e em conformidade com os requisitos do concurso ou processo de julgamento.
 
7. Abster-se de tentar influenciar as decisões de outros juízes ou funcionários, e respeitar as suas opiniões e decisões individuais.

8. Para honrar a confiança especial que nos foi conferido pela nossa selecção de juízes ou funcionários, e para aderir às normas de conduta pessoal espera de nós.

9. Para colaborar com o nosso bodybuilders e administradores no desenvolvimento de padrões elevados, tanto moral quanto física, para o esporte de fisiculturismo e na promoção progressiva dos objectivos da NABBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xamengo.com.br

Xamengo.com.br
A sua loja na internet